Carro cai de ponte e três jovens morrem em Mossoró

Três pessoas morreram após o carro onde estavam cair da ponte de Cycy Lanches, na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (2), por volta das 3h30.

Segundo informações, os três rapazes retornavam de uma boate no Centro  da cidade em um Gol de cor preta e placas HWM 7807 de Mossoró-RN, quando o motorista perdeu o controle do carro e caiu no braço do Rio Mossoró, que divide os bairros Alto de São Manoel e Ilha de Santa Luzia. O veículo caiu emborcado com as rodas para cima e ficou preso na lama.

A Polícia acredita que a motorista possa ter cochilado ao volante, já que não havia marcas de frenagem na pista e pelo fato de o veículo ter sido arremessado na grade de proteção.

Várias equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate dos corpos. O primeiro corpo foi retirado ainda durante a madrugada. A vítima estava no banco de trás do veículo o que facilitou o resgate. Os outros dois corpos só foram resgatados por volta das 6h20. 

As equipes dos bombeiros se revesaram com o auxílio de um equipamento de cabos para puxar o carro até às margens do rio. Em seguida, foi utilizada uma tesoura hidraulica para fazer cortes nas ferragens e retirar os dois corpos.

Duas vítimas foram identificadas: Boarneges Perdigão Neto, 25 anos, estudante de direito da UNP, e  João Paulo Soares Matos, também de 25 anos. A terceira vítima, que não estava com documento, foi identificado pelos amigos como sendo Joezy Araújo. Os três corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

O sinistro chamou a atenção de muitos curiosos para o local. Agentes do Departamento de Trânsito do Município tiveram que interditar uma das vias da Avenida para o trabalho das equipes de resgate. As causas do acidente serão investigadas através de inquérito policial.
Fonte: Blog do Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.