Servidores Públicos cobram respeito da prefeitura de Felipe Guerra

Na noite de ontem (07), dezenas de servidores efetivos do município de Felipe Guerra na região oeste do RN, se reuniram em assembleia na Escola Estadual Antonio Francisco no centro da cidade, onde junto ao sindicato dos servidores municipais e sua assessoria jurídica, discutiu alguns assuntos relativos aos servidores.

Raildo Souza que preside o sindicato fez uma longa explanação sobre os desrespeitos constantes da prefeitura aos servidores efetivos, enumerando algumas situações.

Segundo o presidente do Sindicato os atrasos de salários veem acontecendo constantemente, caso de alguns professores, servidores aposentados e da secretaria de esportes. “São pequenos atrasos que muitas vezes chegam até dez dias, esse atraso é compreensivo se o executivo chegasse conversasse, comunica-se, mas isso não vem acontecendo”, disse.

Outra situação apontada por Raildo Souza foram alguns ofícios oficializados ao executivo, uns que não tiveram resposta e outro que se quer foi recebido pelo chefe do executivo felipense.

“Não há respeito algum para com os servidores, sempre há desdenho da municipalidade para conosco, o que foi prometido no plano de governo não está sendo cumprido”, afirmou Raildo Souza.

Ainda sobre a valorização dos servidores do município prometido pelo executivo, o presidente disse que o gestor está totalmente na contramão, pois vem agindo de forma contraria aos anseios das categorias, muitas vezes a revelia.

“Queremos mais respeito, pontualidade nos nossos vencimentos, como também atenção do poder público, poder sentar, negociar aquilo que nos é de direito”, finalizou Raildo.
Fonte: Blog do Josenias Freitas
Servidores Públicos cobram respeito da prefeitura de Felipe Guerra Servidores Públicos cobram respeito da prefeitura de Felipe Guerra Reviewed by Thiago Gama on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário