Acidente com vítima fatal na RN 233, entre os municípios de Caraúbas e Apodi

Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 17, na RN 233, entre os municípios de Caraúbas e Apodi, na região Oeste potiguar. O acidente aconteceu perto da curva da localidade Sabe Muito, zona rural de Caraúbas.

A vítima fatal foi identificada como Berg Dauzacker, que é músico saxofonista na cidade de Apodi e também já trabalhou na Prefeitura de Mossoró e ficou muito conhecido nas tardes de sábado, tocando Bolero de Ravael numa canoa no lago do Hotel Thermas. Atualmente era integrante da Banda "Radiola Club".

"Recebi a notícia com tristeza. Ele havia feito apresentações memoráveis para nossos hospedes e visitantes até junho do ano passado. Estavamos conversando para ele voltar a nos alegrar com sua música maravilhosa", lamenta Marcos, do Hotel Thermas.

Os profissionais do ramo da música lamentaram a partida prematura de Berg Dauzecker. "Rapaz ainda to sem acreditar, tive esses dias com ele... grande homem, grande músico! Vai ta na linha de frente da orquestra do céu!!", escreveu o músico David Almeida em sua rede social. "Um dia triste para nossa música", diz o música Alan Jones.

Symara Tamara escreveu: "Nossa música está de luto. Siga em paz Berg Dauzacker, o som do seu sax vai ecoar para sempre nos nossos corações".

Berg Dauzacker estava num Corsa Classic, com sua esposa Kellynha Dauzacker, que foi socorrida para o Hospital Regional de Caraúbas. O casal tem dois fillhos e, segundo amigos, vinham da festa de São Sebastião, no município de Caraúbas, com destino a cidade de Apodi, quando sofreu o acidente nas imediações da localidade de Sabe Muito.

Segundo informações, ele teria perdido o controle do veículo e acabou descendo a pista capotando.

O corpo de Berg Dauzacker foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, o que ainda não havia sido concluído até as 11 horas desta quarta-feira, 17. Em seguida, o corpo deve seguir para velório e sepultamento, ainda nao se sabe se em Mossoró ou em Apodi, onde estava morando com a esposa e filhos.

Com informações: Mossoró Hoje
Acidente com vítima fatal na RN 233, entre os municípios de Caraúbas e Apodi Acidente com vítima fatal na RN 233, entre os municípios de Caraúbas e Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on 17 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário