Briga por causa de uma cerca termina com agricultor morto no RN; Suspeito é preso

Uma simples cerca foi o estopim para uma morte violenta registrada na manhã desta sexta-feira, 5, no município de Encanto, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois agricultores discutiam por conta da colocação de uma cerca, e um deles acabou morto com golpes de facão. 

João Evangelista Fernandes, 64 anos, e José Roberval Costa Maia (à esq), eram vizinhos e acabaram brigando por conta da cerca. Segundo informações, essa não foi a primeira vez que os dois discutiram por conta da cerca.

Só que desta vez, durante a briga, João Evangelista está com um facão e acabou acertando o Roberval, que tomou o facão e acertou vários golpes no vizinho.

Bastante ferido, Evangelista foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Roberval também ficou ferido de facão. Foi atendido no hospital e em seguida levado para a Delegacia de São Miguel. 

Policiais militares conduziram o suspeito para a delegacia após ser atendido.

O corpo de Evangelista foi removido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para Mossoró.

Com informações O Câmera/Mossoró Hoje

Briga por causa de uma cerca termina com agricultor morto no RN; Suspeito é preso Briga por causa de uma cerca termina com agricultor morto no RN; Suspeito é preso Reviewed by Blog Foco Notícia on 06 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário