Castelo de Felipe Guerra será destaque como potencial turístico e econômico do Rio Grande do Norte

Agência EFE irá coletar material sobre os principais castelos do Estado e vender para dezenas de países
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos de Felipe Guerra/RN, divulgou em sua página na internet, que o Castelo de Felipe Guerra está na lista de vídeo/reportagem que irá mostrar o potencial turístico e econômico do Rio Grande do Norte. O objetivo é divulgar para dezenas de países.

A agência de noticias EFE em parceria com produtora de vídeo MediaMCA irá produzir vídeo/texto sobre os castelos que foram erguidos no Rio Grande do Norte. As reportagens terão também como destaque o apoio do Poder Público nesse tipo de iniciativa turística. 

Segundo a publicação, os vídeos serão exibidos em Espanhol, Português e Inglês, na Espanha, América Latina e Caribe. Estados Unidos e Europa (Em parceria com Europa Press) pela EFE, a quarta agência de notícias do mundo presente, com correspondentes, fotógrafos, e cinegrafistas em 120 países e a primeira em língua espanhola com quase 80 de história e 50 no Brasil.

Foto: Reprodução/Facebook/SMDETE
Castelo de Felipe Guerra será destaque como potencial turístico e econômico do Rio Grande do Norte Castelo de Felipe Guerra será destaque como potencial turístico e econômico do Rio Grande do Norte Reviewed by Blog Foco Notícia on 12 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário