Jovem mossoroense morre em hospital de Fortaleza após complicações na gravidez

A jovem Bárbara Camila de Sousa, 20 anos, morreu nesta quarta-feira, 10, em Fortaleza, onde estava internada após apresentar complicações na gravidez. O anúncio foi feito por rede social pelo pai da jovem, João Maria Sousa.

A mossoroense foi submetida a uma cesárea de emergência no dia 27 de novembro, em Mossoró, porque apresentou uma infecção urinária. A filha da jovem está saudável.

Desde então, Bárbara estava internada e recentemente foi transferida para Fortaleza onde iria continuar o tratamento.

Ontem, o portal Mossoró Hoje divulgou que a família e amigos estavam realizando um bazar beneficente para arrecadar dinheiro, que seria usado para pagar as despesas da jovem em Fortaleza.

Postagem de João Maria Sousa, pai de Bárbara:

TUDO COOPERA PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS

Com muita dor e sem forças pra escrever muito, mas com respeito às preocupações, orações, preces e pensamentos positivos dos meus amigos e amigas comunico que minha Bárbara foi chamada pra Glória do meu DEUS. A vontade do meu Pai foi feita.

"Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que foram chamados segundo o Seu propósito." (Romanos 8:28)

Nos encontraremos na glória!

Deus seja louvado!

Fonte: Mossoró Hoje
Jovem mossoroense morre em hospital de Fortaleza após complicações na gravidez Jovem mossoroense morre em hospital de Fortaleza após complicações na gravidez Reviewed by Thiago Gama on 10 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário