Ônibus com 50 passageiros de Apodi com destino a São Paulo pega fogo no Estado da Bahia

Um buraco na pista fez o pneu estourar e em seguida pegar fogo, destruindo totalmente ônibus da empresa Catedral Turismo, que havia partido de Apodi/RN com 50 passageiros com destino a São Paulo/SP, durante a madrugada deste sábado, 20.

O incidente aconteceu na rodovia BA - 131, entre as cidades de Saúde e Pindobaçu, região de Jacobina, no Estado da Bahia. Os passageiros foram retirados do ônibus antes do fogo se alastrar e destruir tudo. Apesar dos esforços, as bagagens de vários passageiros foram queimadas.

Um dos passageiros falou ao G1 da Bahia que um extintor do ônibus não funcionou. As consequências que fizeram surgir o incêndio, quase ocasionando uma tragédia, será investigado em inquérito policial, conduzido pela policia civil baiana.

O veículo ficou totalmente destruído. Os passageiros foram levados para uma pousada na cidade de Saúde e estão aguardando outro ônibus para seguirem viagem. Os diretores da empresa Catedral Turismo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

Fonte: Mossoró Hoje / Foto: Herculano Santana
Ônibus com 50 passageiros de Apodi com destino a São Paulo pega fogo no Estado da Bahia Ônibus com 50 passageiros de Apodi com destino a São Paulo pega fogo no Estado da Bahia Reviewed by Thiago Gama on 21 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário