Palco continua dificultando o trânsito e representando perigo aos condutores de veículos

A estrutura de palco que recebeu as atrações do Réveillon em Felipe Guerra ainda não foi removida e representa perigo para quem trafega pelo local no bairro Cidade Baixa. 

Nesta quarta-feira (10), por pouco não houve um grave acidente, quando um motociclista teve que desviar de um carro que lhe "trancou" na passagem ao lado do palco e acabou perdendo o controle de sua motocicleta na pista molhada, chegando a passar no meio de dois ferros da estrutura. Apesar do susto, o mesmo não sofreu nenhuma escoriação.

A responsabilidade da retirada do palco é da empresa contratada pela Prefeitura de Felipe Guerra. Já se passaram 10 dias após a realização da festa e até o momento a estrutura continua dificultando o trânsito.

Atualizado às 21:07: O secretário de Infra Estrutura e Obras Públicas, Suélliton Tavares, informou que vem fazendo essa cobrança da remoção do palco diariamente a empresa responsável e que a empresa está ciente do perigo que a estrutura representa.

Foto: Santana Notícia
Palco continua dificultando o trânsito e representando perigo aos condutores de veículos Palco continua dificultando o trânsito e representando perigo aos condutores de veículos Reviewed by Thiago Gama on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário