Cachoeira do Carapina em Felipe Guerra começa a receber água

Imagem de vídeo que tem repercutido nas redes sociais (Foto: Reprodução)
A Cachoeira do Carapina, localizada na comunidade de Rosário, 6 quilômetros distante da sede do município de Felipe Guerra, começou a receber água, após a intensa chuva que caiu sobre a nossa região. A imagem acima, foi capturado através de uma câmera de celular por um popular na manhã desta quinta-feira (29).

A cachoeira do Carapina forma um espetáculo de belezas bucólicas formando-se um dos locais mais frequentados por visitantes do município e pessoas de outras cidades da região Oeste que contemplam um verdadeiro oásis construído pela mãe natureza.

Como as cachoeiras são imprevisíveis, ficando ativa só quando chove, é importante que as pessoas que desejam programar e visitá-los, aproveite o momento em que é divulgado que elas estão com água, e ir visitá-las de imediato (se puder), pois nunca se sabe como elas vão está no dia seguinte.
Cachoeira do Carapina em Felipe Guerra começa a receber água Cachoeira do Carapina em Felipe Guerra começa a receber água Reviewed by Blog Foco Notícia on 29 março Rating: 5

Nenhum comentário