Comerciante tenta fugir de assaltantes e é morto a tiros na zona rural de Apodi

Um comerciante foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (01), em tentativa de assalto na comunidade de Frutas Vermelhas, próxima à comunidade de Reforma, zona rural de Apodi, região Oeste Potiguar.

O mesmo é residente na Rua Adrião Bezerra, no município de Apodi e conhecido na região como “Juscelino do Leite”. Segundo informações, ao passar em seu carro do leite por uma estrada carroçável na região, dois elementos teriam tomado à estrada e anunciado um assalto. 

Juscelino por sua vez tentando escapar, jogou o veiculo por cima dos elementos, mas não logrou êxito e foi atingido por vários tiros, disparado pelos criminosos morrendo no local. Não foi informado se levaram algum objeto do comerciante.

Os elementos fugiram em uma motocicleta. Segundo a Polícia, a cerca de quatrocentos metros, os elementos colidiram em uma cerca de arame farpado e deixaram uma sandália. Isso significa que podem estar feridos. Todos os hospitais e postos de saúde da região devem ficar atentos à chegada de alguém ferido por queda de moto e acionarem a Polícia para averiguação.

Há cerca de dez dias, um irmão da vítima conhecido como "Batista Calcados" foi morto a facadas em Rondônia. Acredita-se que os dois crimes não tenham ligação. No local, a Polícia Militar fez o trabalho de isolamento até a chegada do ITEP que fez a perícia e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. 

A Polícia Civil, GTO e Militar de Apodi e cidades vizinhas realizam buscas na região. O crime é o primeiro de 2018 no município a ser investigado pela Policia Civil.

Fonte: Oeste Agora
Comerciante tenta fugir de assaltantes e é morto a tiros na zona rural de Apodi Comerciante tenta fugir de assaltantes e é morto a tiros na zona rural de Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on 01 março Rating: 5

Nenhum comentário