Empresário da Agrícola Famosa decide sair candidato ao senado federal

O advogado e empresário Paulista Luiz Barcelos, da Agrícola Famosa, decidiu que vai ser candidato a senador pelo Rio Grande do Norte. Ele faz parte do grupo politico que tem a frente o empresário Flávio Rocha, que lança na próxima segunda-feira, 5, em Mossoró, o Movimento Brasil 200.

Com título de cidadão do RN, Barcelos Informa que teve uma reunião com os sócios e os amigos mais próximos e depois de ouvir a todos decidiu tentar viabilizar o projeto pra ser candidato a senador pelo estado do RN, onde emprega aproximadamente 9 mil pessoas na agricultural irrigada.

O empresário que leva o título de maior produtor de melão do Brasil, no entanto, é consciente que vai ter que formar um palanque forte pra vencer este novo desafio: as forças políticas tradicionais do RN, que com certeza vão atuar com muita força para continuar no poder.

Mossoró Hoje
Empresário da Agrícola Famosa decide sair candidato ao senado federal Empresário da Agrícola Famosa decide sair candidato ao senado federal Reviewed by Blog Foco Notícia on domingo, março 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário