Mesmo com chuvas, barragem de Santa Cruz perdeu mais um milhão de metros cúbicos de água em fevereiro

(Foto: Josemário Alves)
As chuvas que caíram na região Oeste durante o mês de fevereiro não foram suficientes para elevar o nível da barragem de Santa Cruz, em Apodi. No período de 06 de fevereiro até 09 de março, o reservatório perdeu mais de um milhão de metros cúbicos de água. É o que revela os dados do monitoramento feito pelo Instituto de Gestão das Águas do RN (IGARN). 

De acordo com o relatório, no início do mês passado a barragem possuía 13,96% do volume, o equivalente a 83,7 milhões de m³ de água. Já neste mês de março, o IGARN registrou o volume de 13,79% do volume total, ou seja, 82,6 milhões de m³. 

A redução do nível foi de 1,09 milhão de metros cúbicos. 

As chuvas que caíram no município de Apodi, durante os dois primeiros meses do ano, somaram 143 milímetros, conforme levantamento do setor de meteorologia da EMPARN.

Fonte: Blog do Josemário
Mesmo com chuvas, barragem de Santa Cruz perdeu mais um milhão de metros cúbicos de água em fevereiro Mesmo com chuvas, barragem de Santa Cruz perdeu mais um milhão de metros cúbicos de água em fevereiro Reviewed by Blog Foco Notícia on segunda-feira, março 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário