Polícia ainda não possui suspeitos de matar vendedor de leite no Vale do Apodi

O assassinato do vendedor de leite Juscelino Caetano, primeiro homicídio do ano no município de Apodi, ainda é um mistério. A falta de informações sobre o crime obriga a Polícia Civil a trabalhar apenas com hipóteses. O caso ainda não possui nenhum suspeito. 

De acordo com o chefe de investigação José Luiz, o assassinato não teve testemunhas, o que dificulta as investigações. Por se tratar de uma pessoa de bem, sem qualquer envolvimento com algo ilícito, a polícia trabalha a possibilidade de um assalto como principal linha de investigação. Mesmo assim, nenhum pertence da vítima foi levado no dia do crime. 

“Às vezes o cara vai assaltar e acontece uma morte, ai ele fica nervoso e vai embora sem levar nada. É isso que pode ter acontecido, mas até agora não temos nenhuma prova concreta”, revelou José Luiz ao Blog. O investigador também descartou a ligação do assassinato com a morte do seu irmão, dias antes, no Norte do país. O caso segue em investigação.

O vendedor de leite Juscelino Caetano, mais conhecido como Juscelino do Leite, foi assassinado na manhã do dia 1º de março, em uma estrada carroçável próximo ao sítio Cipó, na região do Vale do Apodi. 

Segundo informações, a vítima estava em uma caminhonete quando teria sido surpreendida por dois homens em uma moto, que mandaram ele parar. Ao serem ignorados, os suspeitos atiraram diversas vezes, atingindo e matando o vendedor dentro do veículo.
Fonte: Blog do Josemário Alves
Polícia ainda não possui suspeitos de matar vendedor de leite no Vale do Apodi Polícia ainda não possui suspeitos de matar vendedor de leite no Vale do Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on quarta-feira, março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário