Prefeitura de Felipe Guerra decreta luto oficial de três dias pela morte do professor Amarildo Souza

O professor Amarildo Souza, do Município de Felipe Guerra/RN, que disparou propositalmente um revólver calibre 38 contra sua própria cabeça, na manhã desta segunda-feira, 26, não resistiu ao ferimento e veio há óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

Amarildo residia na comunidade rural de São Lourenço, em Felipe Guerra. Após atentar contra sua própria vida, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para a Unidade Integrada Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral, em Felipe Guerra, de onde foi encaminhado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi e posteriormente transferido para o HRTM, onde veio a óbito.

Até o momento não se tem informações sobre o motivo que levou Amarildo a praticar suicídio.

A Secretaria de Educação divulgou uma nota de pesar: "É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), na pessoa da Secretária Maria das Leite comunica o falecimento do Professor Amarildo de Souza, ocorrido na manha dessa Segunda feira 26/03 de 2018. O mesmo lecionava na Unidade Escolar X de São Lourenço. A SEMED solidariza-se com a família, amigos e admiradores do professor, neste momento de imensurável tristeza e dor pela perda irreparável. Que Deus conforte os seus corações e dê forças para transformar tamanha dor em fé e esperança".

A prefeitura de Felipe Guerra decretou Luto Oficial no âmbito do Município por três dias, em razão de falecimento do professor que em vida prestou relevantes serviços para o desenvolvimento e educacional do município. As bandeiras constantes nas repartições publicas e escolas do Município serão hasteadas a meio-mastro.

Prefeitura de Felipe Guerra decreta luto oficial de três dias pela morte do professor Amarildo Souza Prefeitura de Felipe Guerra decreta luto oficial de três dias pela morte do professor Amarildo Souza Reviewed by Blog Foco Notícia on 26 março Rating: 5

Nenhum comentário