Prefeitura de Felipe Guerra promove curso de operador de máquinas pesadas

(Imagem Ilustrativa)
A Prefeitura de Felipe Guerra, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está oferecendo um curso profissionalizante para Operador de Máquinas Pesadas. A realização é da empresa Grupo TEC em parceria com o Governo Municipal.

São vagas limitadas para o curso que possui duração de 46 horas, em uma semana. As aulas teóricos são de segunda a sexta-feira. No sábado e no domingo será realizadas as aulas práticas.

As inscrições se inicia a partir desta segunda-feira (19), sendo necessário procurar a sede da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas do município. Não é exigido CNH ou grau de escolaridade.

O curso terá início no dia 09 de Abril do corrente ano, e ao final dela, o aluno receberá um Certificado e credencial reconhecido em todo território Nacional.

Atualizado: O município arcará com 75% do valor do curso, sendo os outros 25% pagos pelos participantes, que corresponde a um valor de R$ 500,0 reais.

Conteúdo programático:

Segunda- feira: Aula de segurança no trabalho NR6,NR11,NR12 E NR18;
Terça-feira: Acessórios e componentes, diversos tipos de acessórios e atualizações;
Quarta-feira: Condução e operação, ensina diversos modelos como BHL,ISO e CASE;
Quinta-feira: Simulador, para que o aluno aprenda os movimentos antes de ir para prática;
Sexta-feira: apresentação das  máquinas e exercícios;
Sábado e Domingo: Aula praticas atividades como abertura de vala, talude, tamponeamento com nivelação entre outros.
Prefeitura de Felipe Guerra promove curso de operador de máquinas pesadas Prefeitura de Felipe Guerra promove curso de operador de máquinas pesadas Reviewed by Blog Foco Notícia on domingo, março 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário