Saída de Beto e Rosalba do PP deverá refletir em Felipe Guerra

 
Se concretizada a saída do deputado federal Beto Rosado e da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini do Partido Progressista (PP), tais mudanças deverão refletir no município de Felipe Guerra.

O vereador de oposição Jânio Barra deverá deixar o PP (partido  presidido pelo mesmo no município) para acompanhar Beto e Rosalba, os quais deverão migrar para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Já o vereador Max Morais, também de oposição, o qual atualmente preside o PTB em Felipe Guerra, deverá pleitear o comando do Democratas (DEM) junto à executiva estadual partido, através do deputado estadual Getúlio Rêgo.

Em Felipe Guerra o DEM é presidido há mais de 20 anos pelo ex-vereador e advogado Joel Canela.

Não seria a primeira investida para tomarem de Joel o comando do Democratas naquele município. No entanto, até aqui tem prevalecido a história de fidelidade do mesmo ao partido e especialmente ao senador José Agripino Maia.
 Por Erinaldo Silva
Saída de Beto e Rosalba do PP deverá refletir em Felipe Guerra Saída de Beto e Rosalba do PP deverá refletir em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on segunda-feira, março 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário