União dos Vereadores do RN inaugura nova sede em Natal

A União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN) inaugurou, nesta sexta-feira, 2, a sua nova sede em Natal. O evento aconteceu no bairro Lagoa Nova, e contou com a presença de vereadores de todo o estado, além de nomes importantes da política local e de outros setores.

O novo espaço contará com alojamento para os filiados, sala do vereador, sala da União dos Vereadores do Brasil (UVB), na qual a UVERN é associada, e assessoria jurídica. De acordo com o vereador e presidente da União, Bruno Melo, a sede representa um marco na história da instituição.

“Sem dúvidas, este novo espaço é a consolidação de uma instituição voltada a prestar um serviço digno aos vereadores do RN, que primam pelo bom desempenho do mandato, revertendo a capacitação em benefícios para a população”, comentou Bruno.

O Coordenador no Oeste, vereador Ubiracy Pascoal, usou da palavra para agradecer a presença e o apoio que vem recebendo de Edis de todas as regiões do estado. Durante as falas, vários vereadores enalteceram o incentivo dos vereadores as pré-candidaturas e genuínas da entidade e apresentaram Ubiracy Pascoal como o nome para representar a classe no parlamento Estadual em 2019.

Esta é a terceira sede já inaugurada pela UVERN. A primeira funcionou em Mossoró e a segunda no município de Umarizal, ambas no interior do RN. Com a possibilidade de se criar um espaço na capital, a diretoria decidiu por fechar as primeiras sedes e concentrar todo o trabalho e atividades da UVERN na sua nova sede.
Vereador Ubiracy Pascoal no momento do discurso
Com informações: Êba! Agência de Mídia
União dos Vereadores do RN inaugura nova sede em Natal União dos Vereadores do RN inaugura nova sede em Natal Reviewed by Blog Foco Notícia on 02 março Rating: 5

Nenhum comentário