União dos Vereadores do RN inaugura nova sede em Natal

A União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN) inaugurou, nesta sexta-feira, 2, a sua nova sede em Natal. O evento aconteceu no bairro Lagoa Nova, e contou com a presença de vereadores de todo o estado, além de nomes importantes da política local e de outros setores.

O novo espaço contará com alojamento para os filiados, sala do vereador, sala da União dos Vereadores do Brasil (UVB), na qual a UVERN é associada, e assessoria jurídica. De acordo com o vereador e presidente da União, Bruno Melo, a sede representa um marco na história da instituição.

“Sem dúvidas, este novo espaço é a consolidação de uma instituição voltada a prestar um serviço digno aos vereadores do RN, que primam pelo bom desempenho do mandato, revertendo a capacitação em benefícios para a população”, comentou Bruno.

O Coordenador no Oeste, vereador Ubiracy Pascoal, usou da palavra para agradecer a presença e o apoio que vem recebendo de Edis de todas as regiões do estado. Durante as falas, vários vereadores enalteceram o incentivo dos vereadores as pré-candidaturas e genuínas da entidade e apresentaram Ubiracy Pascoal como o nome para representar a classe no parlamento Estadual em 2019.

Esta é a terceira sede já inaugurada pela UVERN. A primeira funcionou em Mossoró e a segunda no município de Umarizal, ambas no interior do RN. Com a possibilidade de se criar um espaço na capital, a diretoria decidiu por fechar as primeiras sedes e concentrar todo o trabalho e atividades da UVERN na sua nova sede.
Vereador Ubiracy Pascoal no momento do discurso
Com informações: Êba! Agência de Mídia
União dos Vereadores do RN inaugura nova sede em Natal União dos Vereadores do RN inaugura nova sede em Natal Reviewed by Blog Foco Notícia on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário