Após descer de ônibus, mulher é atropelada e fica gravemente ferida na BR 405 próximo a entrada de Felipe Guerra

(Foto: Reprodução)
Acidente do tipo atropelamento é registrado na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 17h30min na BR 405, entrada do assentamento Frei Damião, zona rural de Apodi na região Oeste do RN.

A vítima é conhecida até o momento como “Aparecida”. Segundo informações, a mesma desceu de um ônibus que seguia destino Felipe Guerra/Mossoró na parada de entrada da comunidade. Ainda segundo informações de populares a dona de casa tentou cruzar a BR e foi colhida por um veículo desconhecido. O motorista do veículo empreendeu fuga, não prestando socorro a vítima.

Uma equipe do SAMU foi acionada para o local, onde prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Regional Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi/RN.

Fonte: Oeste Agora
Após descer de ônibus, mulher é atropelada e fica gravemente ferida na BR 405 próximo a entrada de Felipe Guerra Após descer de ônibus, mulher é atropelada e fica gravemente ferida na BR 405 próximo a entrada de Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 03 abril Rating: 5

Nenhum comentário