Felipe Guerra recebe equipamentos para Sala de Parto e Pequeno centro cirúrgico


Na manhã desta segunda-feira (09) o Município de Felipe Guerra, na Região Oeste potiguar, recebeu diversos aparelhos adquiridos com recursos próprios para a estruturação da Sala de Parto, que poderá entrar em funcionamento ainda nesse primeiro semestre de 2018.

A sala de parto funcionará como um pequeno centro cirúrgico, para fazer além do parto, pequenas cirurgias. A gestante vai ter todo um acompanhamento das enfermeiras obstétrica, médico da unidade e o médico do PSF. Com a implantação da sala de parto, finalmente, os cidadãos felipenses poderão nascer no seu próprio município.

O antigo prédio que funcionava a maternidade Mãe Merinda no município, irá passar por novas adaptações, pois tem espaço para que seja implantado a sala de parto. A medida de implantar a sala de parto era um sonho antigo da população, especialmente das gestantes, e foi um compromisso assumido em campanha pelo atual prefeito Haroldo Ferreira (PSB).
 Fotos: Oeste Agora
Felipe Guerra recebe equipamentos para Sala de Parto e Pequeno centro cirúrgico Felipe Guerra recebe equipamentos para Sala de Parto e Pequeno centro cirúrgico Reviewed by Blog Foco Notícia on segunda-feira, abril 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário