Município de Felipe Guerra recebe edição do Projeto Cine Sertão

O município de Felipe Guerra recebeu, nesta terça-feira (24) o Projeto Cine Sertão, que leva cinema 3D às cidades do sertão potiguar como forma de proporcionar lazer e estimular a cultura entre crianças e adolescentes, com uma programação muito bem elaborada. 

Com o apoio do governo municipal a estrutura foi montada nas dependências do Ginásio Poliesportivo Genilson Almeida, no Centro da cidade, o qual ficou lotado por crianças e adolescentes, tanto da zona urbana quanto rural, especialmente alunos da Rede Pública Municipal de Ensino. 

O prefeito do município, Haroldo Ferreira (PSB) se fez presente, acompanhado pelo secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer Ducivan Fernandes, pela secretária municipal de Educação Maria das Neves e outras autoridades do município, as quais prestigiaram e colaboraram com a edição do projeto.

O projeto

O Cine Sertão é desenvolvido pela Fundação José Augusto, através da Lei Câmara Cascudo, e patrocinado pela Cosern e outros parceiros. Além de Felipe Guerra, na região o cronograma do projeto abrange os municípios de Umarizal, Janduís, Patu, Upanema, Governador Dix-sept Rosado, Itajá, Jucurutu, Cruzeta, Currais Novos, dentre outros.

Confira mais imagens:
Fotos: Cedidas
Município de Felipe Guerra recebe edição do Projeto Cine Sertão Município de Felipe Guerra recebe edição do Projeto Cine Sertão Reviewed by Blog Foco Notícia on terça-feira, abril 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário