Show com artistas locais, gravação de programa de TV e sorteio de brindes marcaram comemoração antecipada do Dia das Mães em Felipe Guerra

Show com artistas locais, apresentações culturais, gravação de edição especial de programa de TV e sorteio de valorosos brindes marcaram a comemoração antecipada do Dia das Mães, nesta sexta-feira (27) no Município de Felipe Guerra/RN. 

O evento, que neste ano aconteceu no bairro histórico Cidade baixa, teve início às 07h30 quando foi servido um nutritivo café da manhã às mães felipenses. A programação seguiu com apresentações culturais do Projeto Abelhar, show em praça com o cantor e compositor felipense Cezôca & Banda Brazôca, com participações especiais da também prata da casa Samantha Abreu e da artista mossoroense Renata Falção.  

Durante o evento, o Governo Municipal, à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PSB), sorteou entre às mães presentes diversos brindes, tais como: Refrigerador, TV, Fogão, Forno Micro-ondas, Liquidificadores, Ventiladores, Ferros de Passar, dentre outros. 

Rora Inter TV

Leo Souza, apresentador do programa semanal Rota Inter TV, da Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo, esteve no evento gravando a edição especial para o Dia das Mães (motivo pelo qual a comemoração foi antecipada no município), que irá ao ar no início da tarde do sábado, 12 de maio.

Tradição 

Comemorar o Dia das Mães de forma especial com a população, diga-se com grandes eventos em praça pública,  já se tornou uma tradição em Felipe Guerra, criada pela atual gestão. À frente da organização, ano após ano a primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Dra. Girlene Ferreira, mobiliza toda a equipe do governo para garantir o sucesso do evento.


Show com artistas locais, gravação de programa de TV e sorteio de brindes marcaram comemoração antecipada do Dia das Mães em Felipe Guerra  Show com artistas locais, gravação de programa de TV e sorteio de brindes marcaram comemoração antecipada do Dia das Mães em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 28 abril Rating: 5

Nenhum comentário