Vaqueiro morre e patrão fica ferido após serem atacados por abelhas italianas em Umarizal

Um vaqueiro morreu após ser atacado por abelhas na tarde desta segunda-feira, 23, na Fazenda Gavião, localizada na zona rural de Umarizal, região Oeste do Rio Grande do Norte. O dono da fazenda e empresário Ednardo Cardoso também ficou ferido pelas abelhas. O caso foi relatado pelo Subtenente Azevedo, da Polícia Militar de Umarizal, que foi acionado para local.

Segundo o PM, o vaqueiro Francisco Juarez de Oliveira, 46 anos, e seu patrão Ednardo Cardoso, que também é dono da Rede Oeste de Supermercados, estavam recolhendo o gado da fazenda quando foram atacados pelas abelhas tipo italiana.

"Os dois correram cada um para um lado. Ednardo, o dono da fazenda, encontrou horas depois o corpo do vaqueiro, como a gente não é médico, não podíamos atestar a morte dele, então levamos para o hospital da saúde, aí foi confirmado o óbito", relatou o policial.

Ednardo Cardoso ficou na unidade de saúde, tomou soro e depois foi liberado, sem precisar ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A Polícia Militar acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para recolher o corpo do vaqueiro. "Só quem vai dizer a causa exatamente é o ITEP, mas no corpo dele tinha umas abelhas", falou Subtenente Azevedo.

O policial destacou que Ednardo estava usando calça, botas e camisa, já seu empregado estava apenas de bermuda e camisa.

Fonte: Mossoró Hoje
Vaqueiro morre e patrão fica ferido após serem atacados por abelhas italianas em Umarizal Vaqueiro morre e patrão fica ferido após serem atacados por abelhas italianas em Umarizal Reviewed by Blog Foco Notícia on 24 abril Rating: 5

Nenhum comentário