Agricultor é executado quando ia apanhar feijão em Caraúbas

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi morto a tiros quando transitava de moto em uma estrada vicinal na zona rural do município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), e a principal suspeita da Polícia é de que o homem foi vítima de uma emboscada. A possibilidade de latrocínio é muito remota, já que não levou nada da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que levava uma pessoa na garupa da moto estava passando por uma estrada nas proximidades do sítio Pedra I, e iria apanhar feijão, quando o atirador chegou em outra moto efeituou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda tentou fugir pulando uma cerca, mas foi alcançado pelo atirador que terminou de executar a vítima.

Os policiais acreditam que o autor do crime estava esperando a vítima passar e que o objetivo era execução, pós não levou nada da vítima e nem fez nada com a outra pessoa que estava na garupa da moto. 
Icém Caraúbas
Agricultor é executado quando ia apanhar feijão em Caraúbas Agricultor é executado quando ia apanhar feijão em Caraúbas Reviewed by Blog Foco Notícia on 16 maio Rating: 5

Nenhum comentário