Batida frontal entre dois carros deixa sete mortos na BR 406, em João Câmara

Batida aconteceu na BR-406, a 8 quilômetros de João Câmara (Foto: Guamaré em Dia)
Sete pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (1º) em um acidente de trânsito na BR-406, a 8 quilômetros da cidade de João Câmara, no interior potiguar. A batida envolveu um Gol e um Ônix. As vítimas foram cinco homens que trabalhavam em empresas de energia eólica e duas mulheres.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os carros bateram de frente quando passavam pelo Km 108 da rodovia. A informação é de que o Gol, que transitava com dois homens e duas mulheres, invadiu a pista contrária e causou a colisão. Os dois homens trabalhavam como montadores na empresa Rosseti Engenharia, em um parque eólico entre os municípios de Pedra Grande e São Bento do Norte. As duas mulheres que estavam com eles moravam em Natal.

Já no Ônix, estavam três homens. Eles também trabalhavam em um parque eólico no interior do estado. O nome da empresa não foi revelado.

G1/RN
Batida frontal entre dois carros deixa sete mortos na BR 406, em João Câmara Batida frontal entre dois carros deixa sete mortos na BR 406, em João Câmara Reviewed by Blog Foco Notícia on 01 maio Rating: 5

Nenhum comentário