Caminhoneiros em greve contam com solidariedade dos mossoroenses

Os caminhoneiros que estão no terceiro dia de paralisação em Mossoró contam com a solidariedade do povo mossoroense. Com uma tenda montada às margens da BR-304, na entrada do Conjunto Redenção, os motoristas recebem alimentos, frutas, sucos e refrigerantes de quem passa pelo local.

Algumas empresas estão disponibilizando os banheiros para que os trabalhadores possam tomar banho. A paralisação em Mossoró teve início na última terça-feira, 22. São dezenas de caminhões enfileirados nos dois sentidos da rodovia. Apenas veículos pequenos e carros de emergências passam pelo local.

“É muito gratificante saber que existem pessoas solidárias dando apoio ao nosso movimento. Estamos sendo bem acolhidos pelos mossoroenses que chegam com doações de tudo o que se possa imaginar. Essa solidariedade só reforça ainda mais a nossa luta”, comentou um motorista.
Fonte: Blog do Ismael Sousa
Caminhoneiros em greve contam com solidariedade dos mossoroenses Caminhoneiros em greve contam com solidariedade dos mossoroenses Reviewed by Blog Foco Notícia on 25 maio Rating: 5

Nenhum comentário