Felipe Guerra começa a sentir os efeitos da greve dos caminhoneiros

Apesar do anúncio dos termos do acordo apresentados pelo Governo Federal junto aos caminhoneiros, ainda há bloqueios nas rodovias e vias urbanas. Em Felipe Guerra o dono do Posto que abastece o município alerta para o pouco combustível existente nos tanques e diz ainda que previsão para a chegada de um novo carregamento de combustíveis é de meados da próxima semana.

Os efeitos dos protestos já são sentidos diretamente na prestação de serviços públicos ofertados pela prefeitura. O prefeito Haroldo Ferreira convocou uma reunião emergencial para traçar um panorama da situação atual no município e delinear as providências.

Ele determinou a redução imediata no consumo de combustíveis da frota de veículos tanto leves quanto os pesados. Devem ser priorizadas Saúde e Educação com serviços a serem mantidos na medida do possível. 

O município suspende ainda o transporte de universitários a partir de hoje, segunda-feira (28), em função da consequente falta de combustíveis, uma vez que no posto não há combustível suficiente para abastecer toda a frota.

O fornecimento do transporte universitário deve ser retomado e normalizado assim que o abastecimento de combustível seja normalizado na cidade, que de acordo com o dono do posto que abastece o município, isso deve ocorrer na próxima semana.

A decisão tem como objetivo priorizar o transporte do ensino fundamental e médio das escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

“Vivemos um momento de dificuldade no Brasil todo e em Felipe Guerra não é diferente. Isso está trazendo consequências, intranquilidade e problemas para a população. Mas nós não estamos parados, estamos acompanhando todos os passos desse movimento e dentro do possível tentando minimizar as situações criadas”, fala o prefeito Haroldo Ferreira.

O Pitaco
Felipe Guerra começa a sentir os efeitos da greve dos caminhoneiros Felipe Guerra começa a sentir os efeitos da greve dos caminhoneiros Reviewed by Blog Foco Notícia on segunda-feira, maio 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário