Mais de 80% dos felipenses aprovam governo Haroldo Ferreira, aponta Instituto Tiradentes

Um levantamento do Instituto Tiradentes aponta que 81% da população de Felipe Guerra/RN aprova o governo do atual prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PSB). 

Segundo o Instituto, o levantamento foi realizado na modalidade de enquete, entre os dias 12 e 24 de março do corrente ano, quando respondendo ao questionário via telefone 60% dos entrevistados avaliaram o governo como ótimo; 21% bom; 13% regular e apenas 6% avaliam como ruim. 

Pelo excelente resultado, o prefeito Haroldo Ferreira será homenageado e agraciado com a "Medalha Alferes Tiradentes" no "126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais", que acontece entre os dias 17 e 18 de maio no Auditório do Recife Praia Hotel, em Recife/PE. 

Metodologia do levantamento

O institutos realiza pesquisas por telefone. A depender do número de habitantes de cada cidade, são sorteados entre 70 a 1.500 números de telefones para fazerem parte da pesquisa. Para garantir a lisura do processo, o Instituto possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. 

Mossoró Agora
Mais de 80% dos felipenses aprovam governo Haroldo Ferreira, aponta Instituto Tiradentes Mais de 80% dos felipenses aprovam governo Haroldo Ferreira, aponta Instituto Tiradentes Reviewed by Blog Foco Notícia on quarta-feira, maio 09, 2018 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Olá, boa tarde blogueiro! É impressionante, quanto mais a oposição dessa cidade busca motivos para criticar a administração do prefeito de Felipe Guerra através de motivos tão fúteis e insignificantes mais o prefeito é agraciado com prêmios pela sua administração pública. Parabéns prefeito pelos prêmios e conquistas e pela administração que faz por sua cidade. O povo dessa cidade merecia uma gestão voltada para o povo e não como antes, que era voltada para os interesses próprio e farras com o dinheiro público. Continue assim e deixe cada vez mais os seus adversários desorientados, sem rumo. Parabéns pela premiação.