Polícia prende autor de ataque a tiros em cabaré que deixou mulher paraplégica em Apodi-RN

O delegado Renato Silva Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), prendeu Iranildo de Sousa Oliveira, o Queixinho, no início da tarde desta terça-feira, 22, em Mossoró, o principal suspeito de ter baleado o casal Fabiana Nunes, de 31 anos, e Antônio Cledno Bezerra de Lima, o Guegão, de 28 anos, no dia 5 de maio dentro de um cabaré na cidade de Apodi-RN. Os dois sobreviveram, mas Fabiana ficou tetraplégica. 

No ataque, Queixinho usava um revólver calibre 38. Quando foi atirar em Guegão, a mulher dele, Fabiana Nunes, tomou-lhe a frente, sendo alvejada. Guegão foi baleado na altura do pescoço, mas mesmo assim conseguiu forças para avançar sobre Queixinho e o segura-lo. Tomou-lhe a arma e tentou mata-lo, mas a arma não tinha mais bala. 

No início da tarde desta terça-feira, 22, Queixinho, foi preso na Favela do Pirrichil, em Mossoró. Com ele, os policiais apreenderam uma poderosa pistola 45, que é de uso restrito das forças armadas. Na Divipoe, Queixinho confessou a autoria do ataque em Apodi e explicou as razões. Segundo ele, a facção que ele faz parte (Sindicato do RN) mandou matar o Guegão por ele ser do Primeiro Comando da Capital (PCC) - facção criminosa rival.

Junto com Queixinho, o policiais prenderam também: Fábio Gledson da Silva Medeiros, Everton de Sousa Gomes e Antônio Edilson de Araújo Santos. O delegado Renato Oliveira disse que lavrou a prisão dos quatro por formação de quadrilha (associação ao crime) e destacou que a Polícia Civil vai investigar participação dos quatro em crimes de assalto, tráfico de drogas e principalmente assassinatos não só em Mossoró, mas também em Apodi. Queixinho nega que faça assalto, mas assume o ataque ao cabaré.
Fonte: Mossoró Hoje
Polícia prende autor de ataque a tiros em cabaré que deixou mulher paraplégica em Apodi-RN Polícia prende autor de ataque a tiros em cabaré que deixou mulher paraplégica em Apodi-RN Reviewed by Blog Foco Notícia on quarta-feira, maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário