Posto que resistia à falta de gasolina em Apodi anuncia desabastecimento e município entra em estado de alerta

O município de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, entrou em estado de alerta, após todos os postos de combustíveis que abasteciam os moradores anunciarem o desabastecimento de etanol e gasolina. O último estabelecimento que mantinha a venda de gasolina, mesmo com a greve geral, secou durante a noite deste domingo (27). 

Trata-se do posto Kurió, localizado às margens da BR-405, no sentido a Pau dos Ferros. Ele é o fornecedor de combustíveis para todos os veículos da Prefeitura Municipal, o que torna a situação ainda mais preocupante. 

Sem gasolina ou etanol no principal distribuidor, alguns veículos do município poderão parar a qualquer momento, caso o reabastecimento do posto não seja realizado o quanto antes. Os automóveis movidos a diesel, no entanto, não serão afetados, por que ainda há este tipo de combustível nas bombas. 

Os postos de Apodi começaram a secar ainda na sexta-feira (25). Naquele dia, quatro dos cinco postos existentes anunciaram o esvaziamento total. 

Fonte: Blog do Josemário Alves
Posto que resistia à falta de gasolina em Apodi anuncia desabastecimento e município entra em estado de alerta Posto que resistia à falta de gasolina em Apodi anuncia desabastecimento e município entra em estado de alerta Reviewed by Blog Foco Notícia on 28 maio Rating: 5

Nenhum comentário