Postos de Felipe Guerra ficam sem gasolina neste sábado

Quem correu para abastecer a moto ou carro em um dos dois postos de Felipe Guerra/RN, na sexta-feira (25) de ontem, tomou uma decisão realmente acertada, apesar das filas enormes. Os estoques de gasolina já acabaram na manhã deste sábado (26), é o que informou um dos frentistas. Há previsão para abastecimento é somente nesta segunda-feira (28).

A situação de escassez ocorre em consequência do protesto de caminhoneiros, em todo o país, que estão fechando estradas em manifestação contra a alta no preço do diesel. Embora o governo federal tenha autorizado o uso das forças armadas para impedir interdições, boa parte das rodovias federais que cruzam o Rio Grande do Norte permanecem com bloqueios parciais. É o que informa a Polícia Rodoviária Federal na manhã deste sábado (26). 

Na BR-405, o bloqueio foi no trecho entre Mossoró e Apodi, no Km 72. Neste sábado, (26), às 9h, os manifestantes mudaram o ponto de bloqueio e estão na ponte no caminho para Pau dos Ferros, no Km 78. Um dos lados da via está todo ocupado. Por lá, os postos não têm mais gasolina.

Este é o sexto dia seguido de protestos contra o aumento do preço do óleo diesel. Em consequência, o estado já enfrenta problemas de desabastecimento de alimentos, combustíveis e gás de cozinha. Na indústria, produtores de sal e camarão - dois dois principais itens da pasta de exportações - também têm dificuldades para fazer escoar a produção. 
Postos de Felipe Guerra ficam sem gasolina neste sábado Postos de Felipe Guerra ficam sem gasolina neste sábado Reviewed by Blog Foco Notícia on sábado, maio 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário