Pré-candidato a deputado estadual defende que Estado monitore todas as cidades do RN por câmeras, diz portal

Do Mossoró Hoje: O vereador Ubiracy Pascoal, do PR, do muncípio de Felipe Guerra, se apresenta como legítimo representante dos trabalhadores rurais para disputar um cargo na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte na próxima eleição.

Pré-candidato dentro de uma legenda que tem o atual deputado George Soares, de Assu, Jorge do Rosário, de Mossoró, Terezinha Maia, de São Gonçalo do Amarante, Ubiracy Pascoal acredita que vai consegui votos suficientes para chegar a Assembléia do RN.

Ao portal Mossoró Hoje, Ubiracy, que está na politica há 21 anos e não tem nenhum processo, disse que estudou caminhos viáveis para reduzir a violência no Rio Grande do Norte, a partir de experiência exitosas durante a Copa do Mundo.

Confira a entrevista na Íntegra (AQUI)
Pré-candidato a deputado estadual defende que Estado monitore todas as cidades do RN por câmeras, diz portal Pré-candidato a deputado estadual defende que Estado monitore todas as cidades do RN por câmeras, diz portal Reviewed by Blog Foco Notícia on sexta-feira, maio 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário