Prédio ocupado pega fogo e desaba em São Paulo

Foto: Reprodução/TV Globo
Pelo menos uma pessoa morreu após um prédio de 24 andares desabar durante um incêndio de grandes proporções, na madrugada desta terça-feira (1º), no Largo do Paissandu, região central de São Paulo. A vítima, um morador, caiu junto com o prédio em uma tentativa de resgate. O edifício, que seria uma antiga sede da Polícia Federal, estava ocupado irregularmente, conforme a Polícia Militar. A Defesa Civil estima que 50 famílias viveriam no local.

Ainda há possibilidade de mais vítimas, mas não há informações precisas com relação ao número de mortos e desaparecidos. "A gente trabalha com a hipótese de vítimas, entretanto não estão confirmadas", contou o tenente André Elias, em entrevista à TV Globo, por telefone. Um médico do Samu disse que ao menos três pessoas foram socorridas com quadro de intoxicação e levadas para unidades médicas.
Prédio ocupado pega fogo e desaba em São Paulo Prédio ocupado pega fogo e desaba em São Paulo Reviewed by Blog Foco Notícia on terça-feira, maio 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário