Ronaldinho Gaúcho vai se casar com duas namoradas, diz colunista

Ex-jogador vai oficializar sua união com as mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza em agosto
Ronaldinho Gaúcho largou a vida de atleta, mas não sai das páginas dos jornais e revistas. Agora, o ex-atleta promete causar polêmica mais uma vez, como foi em grande parte da sua carreira. O ex-meia do Atlético vai oficializar união com duas mulheres ao mesmo tempo.

A informação é do  colunista Léo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT. De acordo com o jornalista, o casamento acontecerá em agosto, no Rio de Janeiro.

As noivas são a mineira Priscilla Coelho, com quem o atleta mantém romance desde a época que jogava no Atlético e Beatriz Souza. Ambas já andam com aliança de compromisso do atleta.

Segundo Léo Dias, a festa terá como convidados apenas familiares mais próximos do atleta. A ausência será da irmã de Ronaldinho Gaúcho, Deise Moreira que não concorda com a vida bígama do craque.

O ex-craque já vem morando, inclusive, com as duas noivas em seu condomínio no Rio de Janeiro. O cantor Jorge Vercilo, vizinho de Ronaldinho, será o responsável musical da festa.

 craque Ronaldinho Gaúcho continuará solteiro. Nesta quinta-feira, o astro desmentiu informação publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, dando conta de que ele se casaria com duas mulheres em agosto no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

RONALDINHO DESMENTE COLUNISTA

O craque Ronaldinho Gaúcho continuará solteiro. Nesta quinta-feira, o astro desmentiu informação publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, dando conta de que ele se casaria com duas mulheres em agosto no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao portal Globo Esporte durante evento de lançamento do seu grupo de pagode “R10”, Ronaldinho achou até graça da notícia. “Não tenho vontade de casar ainda. Isso é a  maior mentira. Não sei onde é que surgiu isso. O mundo inteiro me mandando mensagem, me ligando. É a maior mentira, não tem nada disso, não vou casar não (risos)”.

As ‘então’ noivas de Ronaldinho, segundo Leo Dias, seriam as “namoradas” Priscilla Coelho e Beatriz Souza.
Ronaldinho Gaúcho vai se casar com duas namoradas, diz colunista Ronaldinho Gaúcho vai se casar com duas namoradas, diz colunista Reviewed by Blog Foco Notícia on 24 maio Rating: 5

Nenhum comentário