Pastor foi executado porque evangelizava jovens em Mossoró

O delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, informou na manhã desta sexta-feira, 18, que o pastor evangélico e sargento PM aposentado Luiz Valdécio Faustino, de 57 anos, foi assassinado por uma dupla do bairro Ouro Negro. O crime aconteceu dia 23 de março deste ano no bairro Boa Vista. 

Este caso está esclarecido quanto a motivação do crime. O sargento PM aposentado Valdécio exercia a função também de pastor evangélico e estava evangelizando os jovens do bairro Ouro Negro, desagradando assim os traficantes. Valdécio fazia o mesmo no bairro Boa Vista e também na região de Tibau. 

Um assassino, que é adolescente, já está recolhido ao CEDUC. A arma dele (pistola calibre 380) está apreendida. O outro é maior de idade. Neste caso, os delegados e agentes da DHPP de Mossoró pedem ajuda da população, através do número 84 3321-5172, para identificá-lo e prendê-lo. “Garantimos o sigilo do informante”, diz Rafael Arraes. 

Rafael Arraes chegou até o menor suspeito de matar o PM aposentado, com apoio da Força Nacional, que realizou exame balística na arma apreendida com o menor em poucos dias. "A bala retirada do corpo da vítima saiu da arma que havia sido apreendida com o menor”, diz o delegado. 

Por razões parecidas, um comerciante, um entregador de água mineral e até o líder comunitário do bairro Ouro Negro foram executados a tiros. “Alguns destes traficantes e homicidas já estão presos por ordens da Justiça Estadual e até Federal”, lembra Rafael Arraes.

Fonte: Mossoró Hoje
Pastor foi executado porque evangelizava jovens em Mossoró Pastor foi executado porque evangelizava jovens em Mossoró Reviewed by Blog Foco Notícia on 19 maio Rating: 5

Nenhum comentário