Vereador Marcos Aurélio confirma rompimento com Souza e saída do PHS

Em contato com o FOCO NOTÍCIA, o vereador do município de Felipe Guerra, Marcos Aurélio afirmou que estará deixando o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e, ao mesmo tempo, considera como encerrada a sua parceria com o deputado estadual Souza Neto.

O vereador enalteceu a reciprocidade que teve do deputado Souza, que o apoiou nas eleições municipais de 2016, retribuindo o apoio que recebeu nas eleições estaduais de 2014. No entanto, Marcos Aurélio declarou que a prioridade agora é o projeto a nível municipal, e que por isso irá apoiar os nomes que vierem a ser escolhidos pela maioria do grupo situacionista, que tem à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PSB), que já declarou apoio ao médico e pré-candidato a deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE).

Vereador de primeiro mandado, Aurélio tem sido atuante, especialmente na geração de empregos e renda no município. Ele está estudando um novo partido para se filiar e migrar também  seus correligionários.
Foto: Erinaldo Silva/RN360
Vereador Marcos Aurélio confirma rompimento com Souza e saída do PHS Vereador Marcos Aurélio confirma rompimento com Souza e saída do PHS Reviewed by Blog Foco Notícia on 03 maio Rating: 5

Nenhum comentário