Brasil vence Croácia por 2 a 0 com golaços de Neymar e Firmino

A seleção brasileira queria um teste de peso e sofreu até mais do que o esperado, mas melhorou no segundo tempo e conseguiu vencer a Croácia por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio de Anfield, em Liverpool. O jogo marcou o retorno de Neymar, que entrou no segundo tempo e marcou um golaço, assim como Roberto Firmino, que fechou o placar e foi muito festejado pela torcida do Liverpool.

Neymar fez seu primeiro jogo desde a lesão no quinto metatarso do pé, no fim de fevereiro. Vinha apagado no jogo até aproveitar linda que passou por Willian, o melhor em campo, e Philippe Coutinho para driblar o zagueiro e marcar um golaço. Na comemoração, o atacante foi abraçar o médico Rodrigo Lasmar, que operou seu pé direito há exatos três meses.

Já nos minutos finais, Roberto Firmino aproveitou lindo lançamento de Casemiro, dominou bonito e encobriu o goleiro croata para fechar o 2 a 0. “Bobby”, como é chamado pelos fãs dos Reds, teve seu nome gritado em Anfield e acirrou a disputa por vaga no ataque com Gabriel Jesus, que foi o capitão do time e teve atuação apagada. Coutinho, que trocou o Liverpool pelo Barcelona, não foi tão festejado quanto Firmino, mas tampouco vaiado ao longo da partida.

Fonte: VEJA
Brasil vence Croácia por 2 a 0 com golaços de Neymar e Firmino Brasil vence Croácia por 2 a 0 com golaços de Neymar e Firmino Reviewed by Blog Foco Notícia on 03 junho Rating: 5

Nenhum comentário