“É hora do povo ter vez e voz”, afirma o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal em Encontro do PR em Mossoró

Vereador e pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal e lideranças do PR
Pensar, planejar e fazer essa foi a temática principal e norteadora do quarto Encontro Regional do Partido da República do RN e do PR Mulher, realizado na manhã de hoje, no Hotel Villa Oeste na cidade de Mossoró/RN. 

Em cada um dos encontros, o PR levou um empresário para contar sua história de empreendedorismo e da geração de empregos e rendas, e na palestra deontem (09), o empresário Antônio Leite Jales, Toinho da Sterbom esteve falando de alguns pontos principais de sua trajetória de sucesso empresarial. 

Da sua importância econômica, social e política a cidade de Mossoró teve como anfitriões os pré-candidatos Tião Couto e Jorge do Rosário, ambos respectivamente a Deputados Federal e Estadual, além de ter contado com a presença do Deputado Estadual George Soares, prefeitos, vereadores e lideranças políticas locais. 

Já em um dos discursos mais esperados, o vereador de seis mandatos da cidade de Felipe Guerra, o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal (PR) parabenizou o presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia e abordou alguns assuntos, dos quais tem sido pautado pela sua atuação e experiência. 

A presidente do PR Mulher, prefeita Shirley Targino mostrou a necessidade e a importância da mulher na participação ativa na política e enfatizando que somente com a participação é que poderemos ter uma cidade, um estado e um país melhor.

Ainda de acordo com o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal, ele esteve mostrando a necessidade da região Oeste Potiguar ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. 

Em todos esses quatro encontros regionais do Partido da República estivemos discutindo, debatendo, apresentando ideais e soluções para os mais diversos problemas que os agricultores e outras áreas têm enfrentado”, afirmou ele. 

Dos assuntos enfatizados por ele e pela sua experiência de seis mandatos como vereador na cidade de Felipe Guerra, ele afirmou “Estou credenciado e sei das reais necessidades seja do agricultor, do homem de família e de como poderemos não somente discutir, mas sim partirmos para enfrentarmos os problemas e apresentar soluções viáveis e palpáveis para a construção de uma sociedade melhor, na geração de empregos e rendas e nosso estado do Rio Grande do Norte é riquíssimo”, afirmou o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal. 

Ele foi enfático ao abordar inúmeras questões que precisam ser de conhecimentos do povo do estado do Rio Grande do Norte, exemplificando que nos tempos atuais é mais do que urgente e necessário a representação no poder legislativo estadual de um verdadeiro e legítimo representante da agricultura, quando disse a falta de um representante deixa as zonas rurais das comunidades carentes e um dos grandes problemas é o abastecimento, citando a cidade de Mossoró. 

Vejo que está chegando a hora do povo ter na minha atuação e no meu exemplo de homem público de poder honrar a categoria dos agricultores familiares e de todos terem vez e voz e tendo o direito de bem representá-los”, exclamou ele.

Vereador e pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal e o palestrante, o empresário Toinho da Sterbom
Blog do Salomão Medeiros
“É hora do povo ter vez e voz”, afirma o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal em Encontro do PR em Mossoró “É hora do povo ter vez e voz”, afirma o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal em Encontro do PR em Mossoró Reviewed by Blog Foco Notícia on 10 junho Rating: 5

Nenhum comentário