Em jogo dramático, Brasil vence a Costa Rica e assume a liderança provisória

A seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0 na manhã desta sexta-feira (22/06) no estádio São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. Philippe Coutinho e Neymar marcaram os gols da vitória.

O primeiro tempo da seleção foi de muito nervosismo, no qual Neymar e William insistiram muito em jogadas individuais e não conseguiram levar a vantagem sobre a marcação. O melhor momento foi aos 25 minutos, quando Gabriel Jesus, em posição irregular, recebeu na área e abriu o placar, mas a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol.

Na segunda etapa, Tite lançou Douglas Costa no lugar de William e o time melhorou. Após pressão durante todo o jogo, aos 45 minutos Philippe Coutinho abriu o placar. Na base do abafa, a bola sobrou para o camisa 11 chutar de bico e estufar as redes de Keylor Navas. Ainda teve tempo para Neymar, aos 51 minutos, receber passe de Douglas Costa e só rolar para o gol. Em seguida, o árbitro apitou fim de jogo e o camisa dez chorou ajoelhado no gramado.

Coutinho foi novamente eleito o melhor jogador em campo. O próximo desafio do Brasil será contra a Sérvia, em Moscou, na próxima quarta-feira (27/06). 

Lucas Figueiredo / CBF
Em jogo dramático, Brasil vence a Costa Rica e assume a liderança provisória Em jogo dramático, Brasil vence a Costa Rica e assume a liderança provisória Reviewed by Blog Foco Notícia on sexta-feira, junho 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário