Grupo armado invade festinha de batizado em Mossoró, mata um e deixa dois baleados

Homens armados invadiram uma festinha de batizado do bairro Pousada das Thermas, na zona oeste de Mossoró, e abriram fogo, deixando dois baleados e um morto.

O ataque aconteceu no início da noite deste domingo, 17. O grupo de mais ou menos 20 pessoas estavam comemorando o batizado de uma criança, quando começou os tiros.

O alvo dos atiradores, possivelmente era Francisco Laurentino do Nascimento Junior, de 34 anos, Junior Badara. Ele foi baleado 3 vezes e terminou não resistindo e morrendo no local.

No momento do ataque teve muito desespero e correria. Outras duas pessoas foram baleadas. Elas conseguiram pular o muro e se proteger numa igreja e nas casas vizinhas.

O SAMU esteve no local e socorreu as vítimas. Antes constatou o óbito de Francisco Laurentino. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa.

Informações: Mossoró Hoje
Foto: Passando na Hora
Grupo armado invade festinha de batizado em Mossoró, mata um e deixa dois baleados Grupo armado invade festinha de batizado em Mossoró, mata um e deixa dois baleados Reviewed by Blog Foco Notícia on 18 junho Rating: 5

Nenhum comentário