Jovem investigado por três homicídios é assassinado a tiros em Apodi

 O jovem apodiense Israel Jackson Feitosa da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada deste sábado (09) no Centro da cidade de Apodi. Ele foi perseguido por dois suspeitos de motocicleta e executado em uma calçada, às margens da BR-405. 

Segundo a Polícia Militar, Israel também estava de moto na companhia de uma mulher. No momento do ataque, o jovem abandonou a moto e tentou escapar correndo pelas ruas, mas acabou alcançado e morto pouco metros depois. 

A mulher, que não teve a identificação divulgada, não ficou ferida. 
O corpo de Israel foi isolado pela PM até o amanhecer do dia, quando foi recolhido pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). 

A polícia desconhece quem foram os dois motoqueiros que mataram o jovem. O caso será investigado pelo delegado Rafael Câmara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi. 

Apesar da pouca idade, Israel era bastante conhecido no meio policial. Ele era réu em um crime de homicídio e investigado por outros dois quando ainda era menor de idade. A polícia também acredita que o jovem teria sido responsável por três tentativas de homicídio ocorridas na cidade.

Informações: Blog do Josemário
Fotos: Reprodução
Jovem investigado por três homicídios é assassinado a tiros em Apodi Jovem investigado por três homicídios é assassinado a tiros em Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on 10 junho Rating: 5

Nenhum comentário