Leilão da Fazenda do ex-prefeito Hulgo Costa para ressarcir cofres públicos é suspenso

Foi suspenso o leilão da fazenda “Canto do Saco” avaliado em R$ 1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais), localizada na zona rural do município de Felipe Guerra/RN, pertencente ao ex-prefeito Hulgo Costa da Silva, marcado para amanhã (28). O lance mínimo seria de R$ 800 mil. 

A suspensão do Leilão partiu de uma decisão da Juíza de Direito Substituta, Andressa Luara Holanda Rosado Fernandes. Ela extinguiu o processo sem apreciar o mérito e ainda desbloqueou os bens penhorados. "Dê-se baixa na(s) penhoras (s) porventura realizada (s), excluindo-se o bem imóvel penhorado da iminente hasta pública aprazada para 28/06/2018", diz a decisão.

A execusão do processo havia sido decidido pela Justiça Federal da 5ª Região (TRF5), para que os bens do ex-prefeito do município de Felipe Guerra/RN, Hulgo Costa da Silva, sequestrados pela Justiça em ações nas quais o ex-gestor é condenado, fosse leiloado e ressarcidos aos cofres públicos de Felipe Guerra.
Leilão da Fazenda do ex-prefeito Hulgo Costa para ressarcir cofres públicos é suspenso Leilão da Fazenda do ex-prefeito Hulgo Costa para ressarcir cofres públicos é suspenso Reviewed by Blog Foco Notícia on quarta-feira, junho 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário