Polícia cumpre mandato de busca e apreensão em Apodi durante operação contra o PCC

O município de Apodi, na região Oeste do Estado, foi alvo de uma operação da Polícia Civil de São Paulo que visa prender 75 integrantes de uma facção criminosa que atua em todo o Brasil, inclusive no Rio Grande do Norte. Denominada de Echelon, a operação aconteceu em 14 estados do país durante a última quinta-feira (14). 

As investigações apontaram a existência de uma cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC) que atua acirrando a disputa entre facções. Essa disputa tem gerado um alto número de homicídios dentro e fora dos presídios e a operação Echelon busca desbaratar essa organização. 

Em Apodi, a polícia de São Paulo atuou em conjunto com a Polícia Civil local para cumprir uma ordem judicial de busca e apreensão. O nome do suspeito envolvido não foi divulgado.

Além da cidade oestana, a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Mossoró e dois mandados de prisão contra homens que já estavam presos em Alcaçuz. 

Ao todo, foram cumpridos 75 mandados de prisão e 59 de busca e apreensão em todo o Brasil.

Fonte: Blog do Josemário Alves
Polícia cumpre mandato de busca e apreensão em Apodi durante operação contra o PCC Polícia cumpre mandato de busca e apreensão em Apodi durante operação contra o PCC Reviewed by Blog Foco Notícia on 16 junho Rating: 5

Nenhum comentário