Ubiracy Pascoal sugere que "Justiça na Praça" seja realizado duas vezes por ano

Durante a abertura do "Justiça na Praça" no município de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte, desta quinta-feira (07) que contou com a presença de diversas autoridades do poder Judiciário, Executivo e Legislativo, o vereador e pré-candidato a deputado estadual Ubiracy Pascoal em suas palavras, sugeriu que o programa "Justiça na Praça" seja transformado em Programa de Governo para acontecer duas vezes por ano.

De inicío, Ubiracy parabenizou o Judiciário representado pela Juíza Dra. Andressa, o Executivo e o Legislativo pela parceria em proporcionar diversos serviços para a população de Felipe Guerra, bem como trazer o Judiciário até o povo. Lembrou que o programa "Justiça na Praça" foi premiado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como sendo o terceiro mais importante projeto social do país. 

"Nesta hora quero como legislador, sugerir que este projeto seja transformado em Programa de Governo para acontecer duas vezes por ano, independente de quem seja o juíz, prefeito ou presidente da Câmara, pois só assim, os homens e mulheres que nunca tiveram acesso ao judiciário, passarão a ser respeitados como deveria ser", disse o vereador e pré-candidato a deputado estadual Ubiracy Pascoal.
Ubiracy Pascoal sugere que "Justiça na Praça" seja realizado duas vezes por ano Ubiracy Pascoal sugere que "Justiça na Praça" seja realizado duas vezes por ano Reviewed by Blog Foco Notícia on sexta-feira, junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário