Cabeleireiro e cliente são mortos durante ataque a tiros em salão de beleza em Mossoró

Um ataque a tiros ocorrido na manhã desta sexta-feira (13) em um salão de beleza localizado na Rua Professora Maria Praxedes, no Bairro Pousada dos Thermas, em Mossoró/RN deixou um saldo de dois mortos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa identificada como Jackson Oliveira da Silva, 27 anos de idade, dono do salão de beleza, e que estava inaugurando seu estabelecendo, foi baleado e morreu no local.
Jackson Oliveira da Silva, dono do salão, teve morte no local.
Outra pessoa identificada como Alcimar Ferreira da Silva também foi baleado e socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque. A polícia recebeu informações de que Alcimar Ferreira, que morava a 100 metros do salão, teria ido ao local cortar o cabelo quando os criminosos chegaram efetuaram os disparos.

A perícia criminal recolheu várias capsulas de pistola e de revolver no local do crime. Informações da polícia dão conta que os criminosos chegaram em um carro, possivelmente um Gol de cor branca e, após o crime fugiram do local.

Após os procedimentos realizados no local pelas equipes do ITEP e da Polícia Civil, o corpo do cabeleireiro foi recolhido para a sede do ITEP onde será necropsiado. O corpo da outra vítima será transladado do HRTM para ser necropsiado no ITEP.

Mossoró chega hoje aos 240 homicídios no ano de 2018. Caso para a Delegacia de Homicídios investigar em inquérito policial.

Mossoró Agora/Com informações do Fim da Linha
Cabeleireiro e cliente são mortos durante ataque a tiros em salão de beleza em Mossoró Cabeleireiro e cliente são mortos durante ataque a tiros em salão de beleza em Mossoró Reviewed by Blog Foco Notícia on sexta-feira, julho 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário