Com roupas camufladas, dupla tenta matar desafeto na zona urbana de Apodi

A Polícia Militar de Apodi está tentando identificar e prender dois homens apontados como autores de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quinta-feira (05), na zona urbana do município. Eles usaram roupas camufladas e uma moto Bros de cor vermelha para auxiliá-los no crime, segundo informou a Central de Operações. 

O crime aconteceu em uma do bairro Betel, na região Norte de Apodi. A vítima identificada como José Lúcio foi atingida por dois tiros e encaminhada para Mossoró em estado estável. 

Segundo informações fornecidas pela PM ao Blog do Josemário, Zé Lúcio estava caminhando pela rua no início da noite, quando foi surpreendido pelos atiradores. Um dos disparos acabou atingido a vítima na região da clavícula. 

Os suspeitos fugiram logo em seguida sem serem identificados. O motivo do ataque também é desconhecido. Viaturas da Polícia Militar conversaram com a vítima ainda no hospital de Apodi e coletaram informações sobre a dupla criminosa. Buscas estão sendo realizadas por toda a cidade com o intuito de prender os atiradores. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem a frente o delegado Rafael Câmara.
Blog do Josemário
Com roupas camufladas, dupla tenta matar desafeto na zona urbana de Apodi Com roupas camufladas, dupla tenta matar desafeto na zona urbana de Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on sexta-feira, julho 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário