Confronto entre policiais e bandidos termina com um morto e dois presos em Apodi

Dois homens foram presos e um foi morto na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 13h30, nas proximidades do Posto de Combustível Kurió na BR-405, em Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte, após um confronto com as policiais Civil e Militar.

Segundo as primeiras informações, os suspeitos vinham sendo monitorados há algum tempo pela Polícia, e a informação era de que estariam na BR-405 em um carro que vinha sentido Severiano Melo/Apodi. 

A ação conjunta das Policiais Civil e Militar se deu nas proximidades do Posto Kurió, quando os policiais se depararam com os suspeitos que ainda não tiveram os nomes divulgados. Quando os indivíduos perceberam que a polícia iria aborda-los, começaram a atirar, os policiais reviraram a ação dos criminosos e um suspeito acabou sendo baleado e morto.

Outros dois elementos foram presos em flagrante. Com eles, a polícia encontrou no interior do veículo muita drogas e armas de fogo. Os suspeitos e o material apreendido, junto com o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular o Bacharel Dr. Rafael Câmara.
Informações: Icém Caraúbas
Confronto entre policiais e bandidos termina com um morto e dois presos em Apodi Confronto entre policiais e bandidos termina com um morto e dois presos em Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on segunda-feira, julho 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário