Homem é morto a tiros durante festa na cidade de Felipe Guerra/RN

Foi registrado um crime de homicídio com características de execução na noite desta sexta-feira (06) na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem identificado popularmente como "Suel", foi morto a tiros por trás de uma Petiscaria.

O crime aconteceu durante uma festa. Algumas pessoas que saíram para fazer suas necessidades por trás de uma Petiscaria na Av. Mira Selva, encontraram a pessoa de Suelmo Pereira de Oliveira, 32 anos conhecido como "Suel", natural de sítio Fortuna, na zona rural de Caraúbas, morto com tiros na região da cabeça. O mesmo possuía passagem pela policia acusado de envolvimento com drogas e roubo.

As pessoas informaram aos organizadores do evento que de imediato pararam a festa e acionaram a Polícia Militar. Ninguém soube informar aos policiais sobre a autoria do crime e prevalece a lei do silêncio. O ITEP de Mossoró fez a remoção do corpo da vítima para os trabalhos de necropsia e posteriormente, liberado para a família providenciar o sepultamento.

Este é o 2° crime de homicídio praticado no município no ano de 2018. As investigações ficarão a cargo da delegacia de Polícia Civil em Apodi.


Mais informações, o post será atualizado em instante!
Homem é morto a tiros durante festa na cidade de Felipe Guerra/RN Homem é morto a tiros durante festa na cidade de Felipe Guerra/RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 06 julho Rating: 5

Nenhum comentário