Dono de lava jato e filho são mortos a tiros em Mossoró

O dono de um lava jato, de 34 anos, e o filho, de 15, foram assassinados a tiros no final da tarde deste sábado (7) em Mossoró, cidade do Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, uma terceira pessoa foi baleada e socorrida. A polícia ainda desconhece a motivação do crime.

Segundo o sargento Rivelino Lopes, do 2º Batalhão da PM, o duplo homicídio aconteceu na rua Pinheiro Machado, no bairro Abolição IV. O pai, identificado como Francisco Raniele dos Santos, e o filho, Railson Raniele dos Santos, estavam no lava jato quando um carro com criminosos chegou ao local.

Os criminosos atiraram e pai e filho foram baleados. Francisco morreu no local e o adolescente foi socorrido, mas não resistiu. Uma terceira pessoa, que estava no estabelecimento, foi baleada e socorrida ao hospital, mas a PM não tem informações sobre o estado de saúde.

A polícia ainda desconhece a motivação do crime. Ainda de acordo com o sargento Rivelino, ninguém foi preso.

G1/RN
Dono de lava jato e filho são mortos a tiros em Mossoró Dono de lava jato e filho são mortos a tiros em Mossoró Reviewed by Blog Foco Notícia on domingo, julho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário