Hospital Regional de Apodi recorre ao Município de Felipe Guerra para socorrer vítima de acidente

O Hospital Regional Hélio Morais Marinho, de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, precisou recorrer ao Município de Felipe Guerra, solicitando uma ambulância com urgência para socorrer uma vítima de acidente ocorrido próximo ao hospital daquela cidade na noite deste domingo (15).

Segundo informações repassadas ao nosso blog, o Hospital Regional de Apodi estava sem poder atender a ocorrência por falta de ambulância. O Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral, em Felipe Guerra, liberou a ambulância para atender a ocorrência na cidade vizinha.

Nota do Blog: É importante frisar que o Hospital Regional em questão está para servir a região, o que inclui o município de Felipe Guerra. Então, nada mais justo que qualquer município da região libere ambulâncias para atender este tipo ocorrência. No entanto, a falta de ambulâncias é uma situação preocupante, diante da magnitude de um hospital regional.
Hospital Regional de Apodi recorre ao Município de Felipe Guerra para socorrer vítima de acidente Hospital Regional de Apodi recorre ao Município de Felipe Guerra para socorrer vítima de acidente Reviewed by Blog Foco Notícia on segunda-feira, julho 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário