Prefeito Haroldo Ferreira assina convênio para aquisição de ambulância semi-UTI

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), assinou na manhã desta quinta-feira, 5, um convênio entre a Secretaria do Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap-RN) e o município de Felipe Guerra para aquisição de uma ambulância semi-UTI. O convênio tem o valor estipulado de R$ 140 mil e é oriundo de duas emendas parlamentares do deputado estadual Ricardo Motta (PSB).

Em contato com o blog, o prefeito Haroldo Ferreira afirmou que a ambulância Semi-UTI servirá como suporte para a Sala de Parto e Pequeno centro cirúrgico, a qual em breve deverá passar a funcionar. “O objetivo principal dessa ambulância é salvar vidas das pessoas e servirá como suporte para a Sala de Parto e Pequeno centro cirúrgico.”, afirmou o prefeito. 

Com a assinatura do convênio e a liberação dos recursos oriundos do governo estadual, o município de Felipe Guerra deverá desde já abrir um processo licitatório para compra da ambulância. A gestão tem feito um esforço tremendo para oferecer o mínimo de qualidade para a população na área da Saúde Pública e conseguir manter tudo funcionando.
Prefeito Haroldo Ferreira assina convênio para aquisição de ambulância semi-UTI Prefeito Haroldo Ferreira assina convênio para aquisição de ambulância semi-UTI Reviewed by Blog Foco Notícia on quinta-feira, julho 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário